segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Garçom, me traga mais uma dose !!

  O final de semana estar se aproximando tão rápido, tenho
que confessar que isso me assusta, não gosto de ter que passar dois dias sem nada pra fazer e ainda me entupindo de chocolate por causa da minha tristeza, que tem nome e endereço. De segunda a sexta não tenho tempo pra nada, gosto disso pois acabo não tendo tempo pra pensar em bobagens, como o meu ultimo relacionamento, que inclusive já tem duas semanas que ele terminou comigo. 
  As meninas do meu trabalho estão querendo passar o final de semana em uma casa de verão não muito longe daqui da cidade. Não tenho muita intimidade com elas, mas, eu gostaria muito de ir, queria me distrair e ainda ter a oportunidade de conhecer pessoas novas. Todo mundo sabia o que tinha acontecido comigo, o quanto eu sofri e quase me afundei na depressão, sei que parece ser ridículo ficar assim por causa de alguém, mas só quem já passou por isso sabe como é.  Faltando uns três dias para o sábado, elas chegam em mim com aqueles olhos brilhando e com um lindo sorriso no rosto e me convidam pra ir também, e é claro que eu aceitei. E finalmente o dia mais esperado chegou, foram umas 2 horas de carro até chegar na casa de verão, e eu fiquei bem encantada com aquele lugar, era muito lindo. Arrumamos nossas coisas no quarto e quando notamos já era noite, e elas já tinham decidido ir para um barzinho ali perto para dançar e conhecer pessoas novas, era o que eu queria, mas não sabia se eu ia conseguir fazer isso. Ainda tinha vestígios no meu coração de um amor raso e isso me deixava um pouco triste, isso ainda estava acontecendo porque eu não me amava e nem me valorizava como antes, e não me sentia mais tão especial. Mesmo assim decidi ir com as minhas novas amigas e dar uma chance de ser feliz de novo, de me divertir, de conhecer pessoas novas e viver novas aventuras, principalmente com as pessoas que eu tinha esquecido completamente por causa de alguém que não merecia o meu amor. As garotas começaram a pedir algumas bebidas ao garçom e alguns aperitivos para acompanhar, e eu quietinha, curtinho timidamente a música That's My Girl que estava tocando no momento, pensei que nos barzinhos em geral só tocava músicas ruins e antigas, mas acabei mordendo a língua.
Quando minhas amigas terminaram de pedir ele se virou pra mim e perguntou se eu não ia querer nada, então decidida respondi :
  - Garçom, me traga algumas doses de amor próprio, por favor. Porque hoje eu só saiu daqui embriagada por ele. Depois de ouvir aquela música tive ainda mais certeza que eu queria mesmo era me inundar do amor que eu tinha dando para quem não soube cuidar, agora, eu sei que o amor mais importante é o próprio. 
 Então, vou me divertir pra valer e ser feliz, e para meu próximo amor que ele seja recíproco e que me inunde ainda mais, pois eu sou cheia demais para me envolver com alguém raso. 

'' Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida. 💙 ''




Me contem o que vocês acharam desse textinho, ou se vocês já viveram algo parecido ? 

Me sigam nas redes sociais :  
Clic no nome em azul para visitar as redes sociais em destaque ) 

instagram Página do Blog  / Canal o Youtube

Obs : Peguei essa imagem do Pinterest.  
Não sei quem escreveu a frase 
Texto criado por mim mesma. ( Beatriz Soares )

2 comentários: